Notícias CEAPE

Gestão de João Osório é marcada pelo diálogo e democracia

Escrito por Ceape TCE/RS13 de Jun de 2012 às 01:40
Notícias CEAPE
.
 
 

Foto: Freitas fala sobre a tragetória do conselheiro

A forma democrática e a permanente disposição para o diálogo foram destacados pelo presidente do CEAPETCERS, Ricardo Freitas, como perfil diferenciado, na forma de governar do conselheiro João Osório. A manifestação do dirigente se deu em meio a centenas de pessoas que lotaram o salão do Clube Farrapos, nessa quinta-feira, 16. Servidores, amigos e conselheiros se reuniram para a despedida de Osório, que se aposenta no próximo dia 22.


Freitas avaliou ainda que ao adotar medidas transparentes, como a Operação Pente Fino, nas folhas de pagamento do Judiciário, Legislativo, e do próprio TCE, “ João Osório abriu a instituição para a sociedade”. Finalizando, o presidente do CEAPE destacou o profundo reconhecimento dos servidores com a gestão que se encerra. Freitas assegurou que, graças ao trabalho destemido e transparente do conselheiro, os técnicos hoje desfrutam de uma auto-estima e motivação no exercício de suas funções.


Fonte: Canto Comunicação
Foto: Leonardo Leal
   

 

Mais Noticias

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo.

Política de Privacidade