Notícias CEAPE

Frente Parlamentar é instaurada na Assembleia Legislativa do Estado

Escrito por CEAPE-Sindicato19 de Set de 2017 às 17:16
Notícias CEAPE
Presidentes sindicais e parlamentares da casa estavam presentes na cerimônia. (Foto: CEAPE-Sindicato).
 
 

Instalou-se no final da manhã dessa terça-feira (19/09), no Gabinete da Presidência da Assembleia Legislativa, a Frente Parlamentar de Acompanhamento da Adesão do Rio Grande do Sul ao Regime de Recuperação Fiscal, que será dirigida pelo deputado Luís Augusto Lara (PTB).

O propósito da Frente é analisar as condições em que se dará o acordo com a União para a renegociação da dívida do RS, afirmou Lara. O deputado lembrou ainda, que a legislação que trata do assunto determina que a instituição do Regime de Recuperação Fiscal seja orientada pela transparência e solidariedade entre os Poderes. O presidente da AL, Edegar Pretto (PT), disse apoiar integralmente a iniciativa e afirmou que a decisão que a Frente tomará será uma das mais importantes para o Estado na atualidade.

A cerimônia foi acompanhada por parlamentares da casa, representantes de associações de classe, sindicatos de trabalhadores da iniciativa privada e também servidores públicos.

   

 

Mais Noticias

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo.

Política de Privacidade