Destaque na Mídia

Fenastc participa de debate com pré-candidatos ao governo do Estado na ASOFBM

Escrito por CEAPE - Sindicato com informações da ASOFBM09 de Jul de 2018 às 13:14
Destaque na Mídia
.
 
 

A Associação dos Oficiais da Brigada Militar, iniciou nesta terça-feira (3/07) em conjunto com mais sete Entidades de Classe dos servidores públicos, o primeiro de uma série de debates com os pré-candidatos ao governo do Estado do RS. O ex-prefeito de Canoas, Jairo Jorge, a aposta do PDT para voltar a disputar o Piratini, foi o primeiro a participar. Ele teve dez minutos para falar sobre suas ideias e seu programa de governo e cinco minutos para responder aos entrevistados.

A Federação Nacional das Entidades dos Servidores dos Tribunais de Contas do Brasil (FENASTC), através de seu presidente, Amauri Perusso, foi um dos entrevistadores. Participaram também, representantes do Sindicato dos Servidores Públicos da Administração Tributária do RS (SINDIFISCO RS), da Associação dos Auditores-fiscais da Receita Estadual (AFISVEC) dos Defensores Públicos do Estado (ADPERGS), dos Delegados de Polícia (ASDEP) e da Associação Nacional dos Procuradores dos Estados e do DF. A mediação é feita pelo presidente da ASOFBM, Cel Marcelo Gomes Frota.

“Trata-se de um espaço para que cada pré-candidato apresente ideias e soluções sobre temas de interesse da população, como a área a segurança pública e o desenvolvimento econômico do Estado sob o ponto de vista das análises qualificadas dos convidados nas suas áreas de atuação”, esclarece o presidente da ASOFBM.

O programa será exibido nos sites e redes sociais das Entidades de Classe, a partir dessa semana e disponibilizado aos associados das instituições.

A integra do debate pode ser assistida clicando aqui

   

 

Mais Noticias

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo.

Política de Privacidade