Notícias CEAPE

Federasul apoia regulamentação na escolha de conselheiros

Escrito por Ceape TCE/RS12 de Jun de 2012 às 14:38
Notícias CEAPE
.
 
 

O presidente da Federação das Associações Comerciais e de Serviços do Rio Grande do Sul – Federasul, José Paulo Cairoli, manifestou hoje, 14, apoio à iniciativa dos servidores do Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Sul – TCERS, de regulamentação do processo de escolha de conselheiros para o TCERS. A manifestação se deu em audiência, nessa quarta-feira, quando foram recebidos a presidente da Associação dos Servidores- ASTC, Ligia Zamin e o vice-presidente do Centro de Auditores do TCERS, Ceape, Amauri Perusso.

Cairoli avaliou que a medida, além de salutar é necessária, porque valoriza a natureza técnica do TCERS, “que possui um excelente quadro de servidores concursados”. Na oportunidade o presidente da Federasul comunicou que este debate já existe internamente, na análise da eficiência do Estado. Cairoli também antecipou que fará uma manifestação pública sobre o tema.

Perusso e Ligia consideraram o encontro mais uma etapa nas conversações que as entidades estabeleceram com a sociedade. A Federasul, avaliam os dirigentes, representa um importante segmento, não só econômico, mas social, que está cada vez mais atenta às questões que envolvem os recursos utilizados na esfera pública.

   

 

Mais Noticias

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo.

Política de Privacidade