Notícias CEAPE

Entidades vivenciaram as Tradições Gaúchas

Escrito por Ceape TCE/RS13 de Jun de 2012 às 04:28
Notícias CEAPE
.
 
 

As Tradições Farroupilhas estão vivas e reflorescem ainda mais quando festejamos o mês dos Gaúchos – o mês de setembro.

As entidades que representam os servidores e auditores do Tribunal de Contas do Estado – ASTC e CEAPE, respectivamente, cultivam estas tradições.

De 06 de setembro até o dia 20, as entidades estavam conjuntamente num piquete junto ao Acampamento Farroupilha. Lá, além das diversas atrações como boa música, foram servidos deliciosos almoços e jantares pré-programados aos visitantes que, dessa forma, poderam vivenciar de perto o que há de melhor em matéria de cultura tradicionalista do nosso Estado.

Dia 09 de setembro esteve presente o Presidente do TCE-RS, Cesar Miola que veio prestigiar o jantar oferecido pelo piquete aos servidores e seus familiares. Logo após o jantar a Orquestra Bagual de Santa Cruz do Sul animou a noite.

Durante a semana, esteve nos palcos do piquete o cantor Leandro Berlese “Alemão”, cantando as melhores músicas nativistas da cultura gaúcha.

Acompanhe algumas fotos do evento.

   

 

Mais Noticias

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo.

Política de Privacidade