Notícias CEAPE

Entidades e sindicatos apresentam dez emendas à PEC da Previdência

Escrito por CEAPE-Sindicato com informações da Fonacate29 de Mai de 2019 às 11:19
Notícias CEAPE
.
 
 

Entidades Associativas e Sindicais do Setor Público realizaram, no Salão Verde da Câmara dos Deputados, um ato simbólico de entrega das emendas à PEC 06/2019 (denominada de "Nova Previdência "). A iniciativa das emendas foi do Fórum das Carreiras de Estado (FONACATE), liderada por Rudinei Marques, pela AFINCO e por outras entidades. O presidente da FENASTC, Amauri Perusso, juntamente com o presidente da Pública Central do Servidor, José Gozze, estiveram presentes no ato.
Desconstitucionalização das regras previdenciárias, idade mínima, regras de transição, pensão por morte, alíquotas de contribuição dos servidores públicos são alguns temas das dez emendas elaboradas pelo Fórum.
Agora o trabalho parlamentar será feito junto aos componentes da Comissão Especial da PEC 06/2019. “A equipe do Fonacate e afiliadas estão de parabéns, pois atingimos a primeira meta para a apresentação das emendas. Mas, sabemos que o trabalho começa a partir de agora, pois precisamos conversar com todos os deputados para que contemplem, durante o processo de votação da PEC 06 na Comissão, as nossas sugestões”, disse Rudinei Marques, presidente do Fonacate.

Clique aqui e confira os textos das emendas do Fonacate.

   

 

Mais Noticias

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo.

Política de Privacidade