Notícias CEAPE

Entidades buscam apoio dos Senadores para a criação do CNT

Escrito por Ceape TCE/RS13 de Jun de 2012 às 01:08
Notícias CEAPE
.
 
 

Fortalecendo o movimento em todo o país desencadeado pela Federação Nacional das Entidades de Servidores dos TCEs  - FENASTC, em defesa da Proposta de Emenda Constitucional – PEC 30/2007, que cria o Conselho Nacional dos Tribunais de Contas, o presidente do Centro de Auditores do TCE/RS, Ricardo Freitas e o vice-presidente, Amauri Perusso, entregaram à senadora Ana Amélia Lemos hoje, 13, documento assinado também pela Associação dos Servidores Públicos dos TCE/RS  - ASTC.

A carta reitera o apoio dos senadores a PEC, que estabelece a criação do órgão que controlará a atuação dos 34 tribunais de contas do Brasil. Dados da FENASTC apontam que 34 conselheiros estão sendo investigados. O texto da Proposta é de autoria do senador Renato Casagrande com a relatoria do senador Roberto Jucá. A entrega foi acompanhada pelo vereador Sebastião Melo, que promoveu o encontro entre os dirigentes com os senadores.


Fonte: Canto Comunicação

   

 

Mais Noticias

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo.

Política de Privacidade