Notícias CEAPE

ENCONTRO COM CANDIDATOS AO GOVERNO DO ESTADO

Escrito por CEAPE - Sindicato 27 de Jul de 2018 às 16:18
Notícias CEAPE
Os quatro candidatos acima já confirmaram participação nos encontros.
 
 

Como já é tradição desde 2002, o Sindicato de Auditores Externos do Tribunal de Contas do RS - TCE (CEAPE-Sindicato) realiza o ENCONTRO COM CANDIDATOS AO GOVERNO DO ESTADO. Em 2018, os encontros ocorrerão ao longo dos meses de agosto e setembro, conforme a disponibilidade de agenda dos candidatos.

Trata-se de oportunidade única para um debate qualificado a partir das informações trazidas pelos Auditores Externos, desde o último relatório de contas do governador. São abordados temas com caráter de política de Estado, os quais são objeto de análise em atividade de Auditoria Externa e têm relação direta com o cotidiano da cidadania. 

FORMATO: são enviadas previamente ao candidato perguntas sobre temas relevantes como: escolha de conselheiros do TCE/RS; auditoria sobre a receita estadual; dívida pública x investimentos; saúde; previdência; educação e segurança pública. Não haverá perguntas abertas ao público, com apresentação de 15min por parte do candidato e exposição de 45 min, sobre os temas.

O primeiro encontro já está agendado: será com o candidato do PDT, Jairo Jorge, no dia 6 de agosto (segunda-feira), às 10h, no auditório Romildo Bolzan e temos uma pré-agenda com o candidato Eduardo Leite (PSDB), para o dia 14 de agosto, às 14h, no auditório Hercílio Domingues.

Já estão marcados para o início de setembro, às 10h, no auditório Hercílio Domingues (prédio anexo): Luis Carlos Heinze, do PP (dia 3/9) e Roberto Robaina, do PSol (dia 4/9). 

Estamos em contato com os demais candidatos e informaremos as próximas datas nas nossas correspondências e redes sociais. 

   

 

Mais Noticias

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo.

Política de Privacidade