Notícias CEAPE

Diretoria do CEAPE é recebida em audiência pelo Conselheiro Pedro Henrique

Escrito por CEAPE-Sindicato16 de Jan de 2018 às 14:09
Notícias CEAPE
Conselheiro Pedro Henrique recebeu a nova Diretoria do CEAPE nesta segunda-feira, 15. (Fotos: Mariana Barcelos - CEAPE-Sindicato).
 
 

A Diretoria do CEAPE-Sindicado, recebida em audiência nesta segunda-feira, 15/1, externou ao Cons. Pedro Henrique os votos de um bom ano que se inicia. Tratou também do processo da GACE que está com o Conselheiro para exame de pedido de vistas. Destacou-se que a categoria está inquieta em relação ao processo e deposita uma expectativa positiva em sobre a manifestação do Conselheiro.

O Conselheiro ressaltou que sua posição em relação ao mérito do pedido não mudou: é favorável ao entendimento de que a GACE constitui parcela remuneratória. No entanto, examina com mais cuidado a questão da ação judicial em andamento. No que a Diretoria do CEAPE argumentou que não se trata de ação que alcança todos os servidores, mas apenas o colega proponente. Assim, seja lá qual for resultado da referida ação, as recentes decisões de sobrestamento de matérias em discussão no Judiciário não se aplicariam ao caso em discussão.

Indicou-se também que, no entendimento da diretoria, não há óbice do ponto do vista orçamentário à concessão do pedido.

O CEAPE seguirá conversando com os demais membros da Corte sobre o tema.

   

 

Mais Noticias

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo.

Política de Privacidade