Notícias CEAPE

Conselheiro se despede da função pública entre familiares, autoridades, amigos e colegas

Escrito por Ceape TCE/RS13 de Jun de 2012 às 01:41
Notícias CEAPE
.
 
 

Foto: Participantes celebram ao lado de João Osório

O tradicional Clube Farrapos foi palco, na noite dessa quinta-feira16, de um dos mais emocionantes momentos da página política na história do Rio grande do Sul. A Associação dos Servidores e o Centro de Auditores do Tribunal de Contas do Estado reuniram amigos, familiares, servidores e políticos para a festa de despedida do conselheiro João Osório, que se aposenta no próximo dia 22. Distante do protocolo que marcou um dia de homenagens a autoridades e jornalistas, João Osório recebeu depoimentos sinceros, simples e, carregados de emoção, bem ao seu estilo.

A exibição de um vídeo, com cenas do início destes 51 anos de vida pública, consagrou o carinho, o respeito e a admiração que todos ali nutrem pelo homem, conselheiro, pai, marido e político João Osório. Do salão completamente lotado, surgiam manifestações facilmente acompanhadas de risos, lágrimas e muitas palmas ao cidadão que, transitou nos tapetes vermelhos do TCERS, quebrando a ostentação, aproximando comandos e comandados e, provando com muita habilidade que é possível manter uma postura ética, humana e política, tudo ao mesmo tempo, como o próprio João Osório afirma: Da barranca do rio aos palácios do poder.

Fonte: Canto Comunicação
Foto: Leonardo Leal
   

 

Mais Noticias

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo.

Política de Privacidade