Notícias CEAPE

Conselheiro Postal faz visita ao CEAPE-Sindicato

Escrito por CEAPE - Sindicato 17 de Nov de 2017 às 12:13
Notícias CEAPE
.
 
 

 

 

No final da tarde da última terça-feira, dia 14 de novembro, o Conselheiro Alexandre Postal, do TCE-RS, esteve presente na sede do CEAPE - Sindicato para uma reunião com a Diretoria da entidade. Tratou-se de visita de cortesia, na qual também foi pautada nossa luta pelo estabelecimento da Independência da Função de Auditoria.

Aproveitamos para discutir a necessidade de o TCE enviar para o Legislativo Gaúcho o Projeto de Lei de recomposição geral anual, a exemplo do PL já remetido pelo TJ-RS (em que estabelece a recomposição de 5,58%) e também o pedido de voto favorável no processo administrativo que tramita na Casa relativo à GACE.

Segundo o Presidente Josué Martins “foi uma oportunidade importante de debatermos com o Cons. Postal nossas políticas,  quer sejam econômicas, quer sejam aquelas que versam sobre questões técnicas, de aprimoramento do trabalho exercido pelos Auditores. O Conselheiro Postal mostrou-se receptivo a todas nossas demandas.

Sobre a GACE, é importante ressaltar, o CEAPE tem cumprido agenda de conversação e buscado o convencimento com todos os Conselheiros. Até o momento está sendo construída a pauta do tema para o dia 29/11. Nosso desafio é garantir sua aprovação. O CEAPE tem feito esforço nesse sentido.

Ao final da reunião, o Conselheiro Postal colocou seu gabinete à disposição para quaisquer outras questões de interesse da categoria.

   

 

Mais Noticias

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo.

Política de Privacidade