Agenda

CONFERÊNCIA SUL BRASILEIRA: A reforma da previdência e o impacto nos Municípios

Escrito por CEAPE-Sindicato, com informações do IEM05 de Jun de 2019 às 10:28
Agenda
.
 
 

Apresentar as principais teses e controvérsias sobre a reforma da previdência e seus impactos na Previdência Social da sociedade brasileira, em especial a dos servidores públicos, com Regimes Próprios de Previdência. Este é o principal objetivo da CONFERÊNCIA SUL BRASILEIRA: A reforma da previdência e o impacto nos Municípios, promovida pelo Instituto de Estudos Municipais (IEM).

O evento gratuito acontece dias 18 e 19/7/2019, no auditório Romildo Bolzan, do TCE-RS (Rua 7 de setembro 388 - Centro Histórico/Porto Alegre - RS)

MINISTRANTE(S)

Valdete Souto Severo, Máris Carolina Gosmann, Sandro Trescastro Bergue, Josué Martins, Henrique Serra Sitjá, Júlio César Fucilini Pause, Darcí Reali

Clique aqui para ver a programação completa

A finalidade do debate é apresentar os pressupostos constitucionais da seguridade social, dados e evidências de trabalhos acadêmicos que analisem a previdência do servidor público, possíveis causas para os desequilíbrios atuárias dos fundos e possíveis consequências com a aprovação da reforma, para que as controvérsias que o tema suscita possam ser debatidas com maior rigor.

Apesar do evento ser gratuito, é obrigatória a realização de inscrições através do site do IEM. http://www.iem.inf.br/

   

 

Mais Noticias

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo.

Política de Privacidade