Destaque na Mídia

Chapa "Juntos pelo Futuro" vence eleições para Conselhos do RSPrev

Escrito por CEAPE-Sindicato com informações do RS PREV20 de Mar de 2018 às 13:16
Destaque na Mídia
Chapa eleita no último dia 15 de março.
 
 

A Auditora Pública Externa Carolina Conceição, associada do CEAPE-Sindicato, é uma das integrantes da chapa “Juntos pelo Futuro”, eleita no último dia 15 de março para os Conselhos Deliberativo e Fiscal da RS-Prev. Carolina assume como suplente no Conselho Deliberativo e foi eleita para mandato de quatro anos.

O resultado das Eleições 2018 foi proclamado pela Comissão Eleitoral nesta manhã de 15 de março, logo depois da apuração. Além dos membros da Comissão Eleitoral, dois integrantes da chapa interessada acompanharam a abertura dos envelopes e a contagem dos votos.

Conforme o previsto no Estatuto da RS-Prev, os futuros Conselheiros serão designados pelo Governador do Estado, juntamente com os Conselheiros de indicação do patrocinador. Com a publicação do ato de designação no Diário Oficial do Estado, o Conselho Deliberativo marcará a data da posse.


Por ser esta a primeira investidura paritária dos Conselhos, os mandatos dos Conselheiros terão prazos de dois ou de quatro anos, para possibilitar que haja renovação parcial dos colegiados da RS-Prev a cada dois anos.

Confira abaixo quem são os eleitos:

Conselho Deliberativo

Jociê Rocha Pereira Conselheiro Titular Mandato de 4 anos
Carolina da Conceição Conselheira Suplente Mandato de 4 anos
Antônio José Sarkis Neto Conselheiro Titular Mandato de 2 anos
Felipe Conter Leite Conselheiro Suplente Mandato de 2 anos

Conselho Fiscal

Marcio Almeida Espíndola Conselheiro Titular Mandato de 4 anos
Rodrigo Sulzbach Conselheiro Titular Mandato de 4 anos

A presidência do Conselho Deliberativo será exercida por um dos representantes dos patrocinadores, enquanto a do Conselho Fiscal será exercida pelo representante dos participantes e assistidos, como determina a legislação federal.
Além dos 78 votos válidos, houve também 02 votos nulos.

   

 

Mais Noticias

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo.

Política de Privacidade