Notícias CEAPE

CEAPE vai integrar Frente Parlamentar Mista do Congresso Nacional pela Auditoria da Dívida com Participação Popular

Escrito por CEAPE-Sindicato22 de Jul de 2016 às 10:54
Notícias CEAPE
CEAPE vai integrar Frente Parlamentar Mista do Congresso Nacional pela Auditoria da Dívida.
 
 

O CEAPE-Sindicato foi convidado a participar como integrante da “Frente Parlamentar Mista pela Auditoria da Dívida com Participação Popular” que será lançada em breve.  Segundo o presidente Josué Martins, a entidade já decidiu pela participação e irá se integrar a esta importante mobilização.


Conforme a autora do convite e coordenadora Nacional da Auditoria Cidadã da Dívida, Maria Lúcia Fattorelli, já foram colhidas as assinaturas suficientes, tanto de deputados federais quanto de senadores, e uma proposta de estatuto já foi elaborada por colaboradores que participaram da última reunião do  Conselho Político da ACD. 

Fattorelli destaca que o convite tem em vista "o interesse comum nessa luta que busca a transparência do mais relevante gasto público, a fim de que possamos sair do inaceitável cenário de escassez em que nos encontramos e passar à nossa realidade de abundância, garantindo vida digna para todas as pessoas".

   

 

Mais Noticias

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo.

Política de Privacidade