Notícias CEAPE

CEAPE-Sindicato recebe cumprimentos pela Revista

Presidente do TCE-MS parabenizou a entidade pela iniciativa

Escrito por CEAPE - Sindicato 12 de Jul de 2018 às 14:22
Notícias CEAPE
.
 
 

O CEAPE/TCE-RS recebeu correspondência nesta quinta-feira (12/7), do presidente do Tribunal de Contas do Mato Grosso do Sul, Conselheiro Waldir Neves Barbosa, acusando o recebimento da última edição da Revista Achados de Auditoria, nº 7, que abordou os 30 anos da promulgação da Constituição de 1988, a chamada Constituição Cidadã, símbolo do processo de redemocratização nacional, quando foram criados diversos mecanismos para evitar abusos de poder do Estado. No registro, o presidente do TCE-MS agradeceu o envio e parabenizou a entidade pela iniciativa.

O presidente, Josué Martins, destacou a importância que a Revista Achados de Auditoria vem obtendo, com destaque especial ao tema desta edição. “As conquistas da CF 88 hoje se encontram ameaçadas na medida em que avançam propostas de redução de direitos, fins de benefícios sociais e ataques especialmente aos servidores públicos”, salientou.

Para ler a 7ª edição completa da Revista Achados de Auditoria clique aqui

   

 

Mais Noticias

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo.

Política de Privacidade