Notícias CEAPE

CEAPE-Sindicato presente na posse de novas Auditoras

Escrito por CEAPE-Sindicato25 de Set de 2017 às 12:45
Notícias CEAPE
.
 
 

O diretor jurídico do CEAPE-Sindicato, Romano Scapin, prestigiou nesta segunda-feira (25/9), a posse das novas integrantes do Tribunal de Contas do RS. Foram empossadas as Auditoras Públicos Externas Elisete Bursztejn e Camila Ozorio Weisheimer, ambas na especialidade Ciências Contábeis.

A cerimônia, que ocorreu no Gabinete de Presidência do TCE/RS, contou com a presença, além do presidente do TCE, conselheiro Marco Peixoto, do conselheiro ouvidor Cezar Miola e do vice-presidente do TCE, conselheiro Iradir Pietroski. Ao empossar as novas servidoras, o presidente Marco Peixoto desejou boas-vindas e lembrou da responsabilidade de todos ao integrarem-se no Tribunal de Contas do RS, considerado um dos melhores do país. Lembrou ainda que o TCE sofre com demanda da aposentadoria de muitos servidores e, por isso, comemora a chegada de novos integrantes.

Ao final da cerimônia, os ingressantes receberam a última edição da Revista Achados de Auditoria e foram convidados a conhecer as atividades do CEAPE-Sindicato.

   

 

Mais Noticias

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo.

Política de Privacidade