Notícias CEAPE

CEAPE-Sindicato participa de debate de pré-candidatos na ASOFBM

Escrito por CEAPE-Sindicato27 de Jul de 2018 às 16:18
Notícias CEAPE
.
 
 

A Associação dos Oficiais da Brigada Militar, com a participação de mais sete Entidades de Classe dos servidores públicos, deu prosseguimento na segunda-feira (17/7) aos  debates com os pré-candidatos ao governo do Estado do RS. O projeto ASOFBM-Eleições 2018 inclui ainda conversas com pré-candidatos ao senado, a deputados federais e estaduais. O CEAPE-Sindicato, através de seu presidente, Josué Martins, participou da sabatina com o candidato a governador pelo PP, Luis Carlos Heinze e com o candidato do PT, Miguel Rossetto.

Além do CEAPE-Sindicato, participam representantes do Sindicato dos Servidores Públicos da Administração Tributária do RS (SINDIFISCO-RS), da Associação dos Auditores-fiscais da Receita Estadual (AFISVEC), dos Defensores Públicos do Estado (ADPERGS),  dos Delegados de Polícia (ASDEP)  e da Associação dos Procuradores do Estado (APERGS) e a Associação dos Promotores Públicos (AMP).  A mediação é feita pelo presidente da ASOFBM, Cel Marcelo Gomes Frota. O entrevistado tem dez minutos para falar sobre suas ideias e seu programa de governo e cinco minutos para responder aos representantes das entidades.

Em todos os encontros, são realizadas imagens pela TV Asofbm e disponibilizadas no site e redes sociais das Entidades de Classe e disponibilizado aos associados das instituições.

Veja aqui o debate completo com o pré-candidato ao governo do Estado pelo PT, Miguel Rossetto e aqui para vzer o debate completo do também candidado ao governo só que pelo PP, Luis Carlos Heinze. 

Clicando aqui você pode assistir ao questionamento do Auditor Público Externo Josué Martins juntamente com a resposta do pré-candidato Miguel Rossetto e clicando aqui você assiste à pergunta de Martins e à resposta do pré-candidato Luis Carlos Heinze. 

   

 

Mais Noticias

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo.

Política de Privacidade