Notícias CEAPE

CEAPE-Sindicato participa de Audiência Pública na ALRS

Escrito por CEAPE-Sindicato27 de Mai de 2016 às 13:21
Notícias CEAPE
Grupo de entidades prepara o evento que ocorre no próximo dia 30.
 
 

O presidente do CEAPE-Sindicato, Josué Martins, é um dos convidados para os pronunciamentos na Audiência Pública Conjunta "O Desmonte do Serviço Público". Realizada pelas Comissões de Constituição e Justiça e de Segurança e Serviços Públicos da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, através da Frente Parlamentar em Defesa do Serviço Público, a audiência acontece na próxima segunda-feira (30/5), às 14h, no Auditório Dante Barone da ALRS.

A proponente é a Deputada Stela Farias (PT) e o objetivo do encontro é discutir, entre outros projetos, o PL 44/2016 que "dispõe sobre a qualificação de entidades como organizações sociais".

Nesse momento, em que os Servidores vinculados ao Poder Executivo vêm tendo seus salários parcelados e o Governo vem buscando enfrentar a crise financeira com políticas de redução do tamanho do Estado e com contenção salarial sobre os servidores, se faz ainda mais importante construirmos vínculos de solidariedade com todos os colegas.

Assim, convidamos os Auditores do TCE a participarem da referida Audiência, portando seus crachás funcionais.

A Direção.

   

 

Mais Noticias

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo.

Política de Privacidade