Notícias CEAPE

CEAPE-Sindicato inicia série de encontros com a categoria nos Serviços Regionais

Escrito por CEAPE - Sindicato 17 de Mai de 2017 às 13:29
Notícias CEAPE
CEAPE - Sindicato visita as Regionais de Passo Fundo e Erechim. Foto: CEAPE - Sindicato.
 
 

Nesta semana, segunda (15) e terça-feira (16), o Presidente e Vice do CEAPE estiveram em atividade sindical com os colegas dos Serviços Regionais de Passo Fundo e Erechim, respectivamente, prestando contas das atividades da Entidade até o momento e destacando o envolvimento na Campanha contra a aprovação da PEC da Contrarreforma da Previdência.

Destacou–se também a decisão de iniciar a Campanha Salarial Unificada em 2017 com as demais entidades representantes de servidores dos Poderes.
Noticiou-se que o CEAPE está engajado na coleta de assinaturas populares pela abertura da CPI dos Benefícios Fiscais.

Os colegas foram convocados a participar dessas iniciativas, em especial, contatando os deputados federais e estaduais das suas regiões para buscar posicionamento político identificado com nossas bandeiras. Será importante também a participação na coleta de assinaturas pela CPI dos Benefícios Fiscais.

Por fim, noticiou-se a construção do Congresso da Categoria em setembro ou outubro deste ano. Outras reuniões serão efetuadas com os demais Serviços Regionais até completar-se a totalidade.

   

 

Mais Noticias

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo.

Política de Privacidade