Notícias CEAPE

CEAPE-Sindicato apresenta ao Presidente do TCE-RS seu registro sindical e faz convite para dirigir a abertura da palestra sobre a Reforma da Previdência

Escrito por CEAPE-Sindicato22 de Fev de 2017 às 15:48
Notícias CEAPE
Encontro ocorreu na sede do TCE-RS.
 
 

O presidente do CEAPE-Sindicato, Josué Martins, reuniu-se na manhã desta quarta-feira (22/02), na sede do TCE-RS, com o presidente do Tribunal, Marco Peixoto, a fim de informá-lo oficialmente sobre o registro sindical obtido pela entidade.

Na oportunidade, também foi feito um convite ao presidente do TCE para que ele presida a abertura dos trabalhos da palestra sobre a Reforma da Previdência, promovida em conjunto com o CEAPE e a Escola Superior de Gestão e Controle Francisco Juruena. Confira mais sobre a palestra clicando aqui.

A publicação do deferimento do registro sindical definitivo do CEAPE-Sindicato junto ao Ministério do Trabalho foi apresentada ao presidente Marco Peixoto.

Capitaneado pelo antigo Ceape (associação) com mais de 30 anos de existência, nos termos da própria publicação do Ministério do Trabalho, o agora CEAPE-Sindicato recebeu no último dia 8/2/2017 o registro para “representar a categoria Profissional dos Auditores Públicos Externos do Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Sul, com abrangência estadual e base territorial no estado do Rio Grande do Sul”.

Com isso, a par da representação política já exercida, o CEAPE-Sindicato conquista a plenitude da representação formal da categoria.

Para Josué Martins: “A entidade vai seguir colaborando para a construção de uma Corte de Contas afinada com as necessidades e os anseios do povo gaúcho, e estará sempre ao lado da Administração da Casa nesse caminhar”.

   

 

Mais Noticias

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo.

Política de Privacidade