Notícias CEAPE

CEAPE-Sindicato apoia ato de lançamento de Manifesto do Projeto Brasil Nação

Escrito por Ceape-Sindicato22 de Jun de 2017 às 15:40
Notícias CEAPE
O ato acontece no Teatro Dante Barone, na ALRS. Foto: Divulgação.
 
 

O ato acontecerá na quinta-feira (29/06), no Teatro Dante Barone, na Assembleia Legislativa do RS, às 18h30. No evento haverá palestra com o Prof. e Ex-Ministro Luiz Carlos Bresser Pereira e participação do Senador Roberto Requião. O Lançamento do Manifesto é apoiado por diversas entidades além do CEAPE-Sindicato, como o Comitê em Defesa da Democracia, Cpers, Frente Brasil Popular, SindBancários, Adufrgs Sindical, UNE, Semapi, Povo Sem Medo, Conen, Atempa e SENGErs.


Bresser idealizou o manifesto, que surgiu após uma iniciativa da jornalista Eleonora de Lucena, a qual contatou o Ex-Ministro alegando preocupação com a atual conjuntura política do país. O objetivo do manifesto é idealizar um país que volte a ser uma nação e que haja um projeto de desenvolvimento econômico, político, social, cultural e ambiental. De acordo com o Manifesto, enquanto o governo responsabiliza a irresponsabilidade fiscal, o real problema é a política econômica liberal que o país vive desde os anos 90.

Leia aqui o manifesto na íntegra.

   

 

Mais Noticias

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo.

Política de Privacidade