Notícias CEAPE

CEAPE-Sindicato é convidado para mediar mesa no 16º SEFAZ Debate

Escrito por Ceape-Sindicato02 de Jun de 2017 às 11:57
Notícias CEAPE
O evento ocorre no Auditório Dante Barone, na Assembleia Legislativa. Foto: Divulgação.
 
 

Debate sobre o tema “Quanto Vale a Transparência?”, promovido pelo Afocefe Sindicato, ocorre na quarta-feira (07/06), às 9 horas, no Auditório Dante Barone, na Assembleia Legislativa. O Presidente do CEAPE-Sindicato, Josué Martins, será o mediador do painel “Transparência na Gestão dos Créditos Fiscais”. Compõem a mesa o Procurador da Fazenda Nacional, Luis Alberto Reichelt, o Ex-Secretário da Fazenda, Orion Cabral, o Presidente do TARF/RS, Renato José Calsing e o Deputado Estadual, Luis Augusto Lara.


O credenciamento acontece às 8h30min. A abertura conta com a presença do Governador do Estado, José Ivo Sartori, o Presidente da Assembleia Legislativa do RS, Edegar Pretto e o Presidente da Afocefe Sindicato, Carlos de Martini Duarte. O objetivo do evento é debater sobre o que a transparência da política fiscal contribui para o equilíbrio das contas públicas. Os principais painéis contêm diversos tópicos, como a gestão pública, a desoneração fiscal, nos créditos fiscais e a previdência. Para se inscrever, acesse aqui.

   

 

Mais Noticias

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo.

Política de Privacidade