Notícias CEAPE

CEAPE participa de audiência pública sobre aposentadoria especial para servidores públicos

Escrito por CEAPE-Sindicato18 de Ago de 2016 às 17:00
Notícias CEAPE
Foto: Vinicius Reis.
 
 

O vice-presidente do CEAPE-Sindicato, Ricardo Freitas, compareceu, na manhã dessa quinta feira (18/08), na audiência pública que debateu a aposentadoria especial dos servidores com deficiência. O evento ocorreu no Espaço da Convergência do Fórum Democrático, térreo do Palácio Farroupilha.

A audiência foi realizada pela Comissão de Segurança e Serviços Públicos da Assembleia Legislativa, presidida pelo deputado Nelsinho Metalúrgico (PT) e debateu a regulamentação do direito à aposentadoria especial dos servidores públicos com deficiência. A proposta foi das Entidades ligadas ao Poder Judiciário, a saber: APROJUS e SIMPE, dos servidores do Ministério Público, SINDJUS, dos servidores do Judiciário e SINDSPGE, dos servidores da Procuradoria Geral do Estado.

Mais informações: http://www2.al.rs.gov.br/noticias/ExibeNoticia/tabid/5374/IdMateria/306298/language/pt-BR/Default.aspx

   

 

Mais Noticias

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo.

Política de Privacidade