Notícias CEAPE

CEAPE integra comitê de Comunicação da Frente Gaúcha em Defesa da Previdência Social

Escrito por CEAPE - Sindicato 21 de Fev de 2019 às 09:30
Notícias CEAPE
Vice-presidente e assessora de imprensa representaram o CEAPE na reunião. (Foto: Gilvânia Banker/ União Gaúcha).
 
 

O CEAPE-Sindicato participou nesta terça-feira, 19/02, da reunião proposta pela União Gaúcha em Defesa da Previdência Social e Pública para definição de um Comitê de Comunicação Social que irá alinhar as ações de divulgação da campanha da Frente Gaúcha em Defesa da Previdência Social. O objetivo da Frente é o enfrentamento à Reforma da Previdência, apresentada pelo governo federal ao Congresso na quarta-feira. Entidades como Sintergs, Sindifisco/RS, Afisvec, Sinapers, Ajuris, ASJ, AMPRS e Adpergs, que integram da União Gaúcha, participaram do encontro que ocorreu na sede do Sindifisco/RS.

Para o presidente do Sindifisco/RS, Celso Malhani de Souza, é importante analisar os pontos, a partir da divulgação da Reforma, e buscar esclarecer a sociedade sobre as perdas “que serão certas não só para servidores, mas para os trabalhadores do regime geral de contribuição”, alertou. “Precisamos ter um discurso alinhado e unificado para que a população  entenda tudo o que está ocorrendo e a mudança que está ocorrendo na sua vida. Precisamos de uma previdência cuja lógica central sejam os interesses da população, e não somente aqueles do setor financeiro. ”, completou o vice-presidente do Ceape-Sindicato, Filipe Leiria. Acompanhou o vice-presidente, a assessora de imprensa do CEAPE-Sindicato, Vera Nunes.

   

 

Mais Noticias

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo.

Política de Privacidade