Agenda

CAU/RS e Free Walk POA promovem caminhada de arquitetura na Feira do Livro da capital gaúcha

Escrito por Assessoria de Comunicação CAU/RS14 de Nov de 2018 às 13:30
Agenda
.
 
 

A 64ª Feira do Livro de Porto Alegre começou! Até o dia 18 de novembro, o coração da cidade vai bater mais forte e respirar arte, cultura e literatura na Praça da Alfândega.

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU/RS) promoverá, em parceria com o grupo Free Walk POA, caminhadas de arquitetura, com um olhar diferente sobre a cidade, aos sábados e domingos, durante todo o período da Feira.

Quer saber mais sobre os principais prédios do Centro Histórico? Quer conhecer histórias sobre a evolução urbana de Porto Alegre? Convide a família e os amigos e participe! É de graça. Confirme presença no evento no Facebook e fique por dentro.

PROGRAMAÇÃO

Free Walk especial de Arquitetura e Urbanismo na Feira do Livro de Porto Alegre

Sábado (dia 17/11): às 11h
Domingo (dia 18/11): às 16h
Local de saída: em frente à estátua do General Osório, no centro da Praça

CAU/RS NA FEIRA

O CAU/RS participa da Feira do Livro de Porto Alegre desde 2016 com iniciativa que aproximam a população da Arquitetura e Urbanismo, do Conselho e do fazer arquitetônico com sua importância histórica e cultural para a cidade e para as pessoas.

   

 

Mais Noticias

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo.

Política de Privacidade