Notícias CEAPE

Categorias reúnem-se com presidente da Alergs

Escrito por CEAPE - Sindicato 20 de Dez de 2018 às 13:09
Notícias CEAPE
Entidades reuniram-se nesta quinta-feira (20), com presidente da ALERGS, Marlon Santos (PDT). (Foto: Vera Nunes - CEAPE Sindicato).
 
 

As lideranças das categorias representantes dos servidores dos poderes, que lutam pela reposição salarial de 5,58%, estiveram reunidas, as 8:30, nesta quinta-feira (20/12), com o Presidente da Assembleia Legislativa, deputado Marlon Santos na sala da presidência da Alergs, na Capital. O objetivo do encontro, intermediado pelo deputado Pedro Ruas (PSOL), foi discutir estratégias para encaminhamento de votação dos PLs.

Durante a conversa o deputado Pedro Ruas explicou que não se pode dar a discussão da matéria por vencida. Ficou acertado que novas reuniões ocorrerão para que se viabilizem o quanto antes os encaminhamentos para as votações.

Como forma de agilizar as informações sobre este e outros temas de interesse, o CEAPE-Sindicato está montando um grupo de WhatsApp. Caso você tenha interesse em participar, responda esta mensagem indicando nome completo e número de celular.

   

 

Mais Noticias

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo.

Política de Privacidade