Notícias CEAPE

Bacharel em Ciências Contábeis toma posse em solenidade no TCE-RS

Escrito por CEAPE-Sindicato31 de Jul de 2018 às 16:28
Notícias CEAPE
.
 
 

Na tarde desta terça-feira (31/07), aconteceu no Gabinete da Presidência do TCE-RS, a cerimônia de posse que nomeou o bacharel em Ciências Contábeis, Deyvid Barboza Elias, o mais novo APE da Casa. Josué Martins, presidente do CEAPE-Sindicato, ressaltou a importância de contarmos com mais um Auditor Externo nos nossos quadros de trabalho.

Estiveram presentes no evento os diretores da casa: Sandro Correia de Borba (Diretor Geral); José Alaor Silveira (Administrativo); Sandro Trescastro Bergue (Diretor da Escola); futuros colegas de trabalho e o Conselheiro-Presidente do TCE-RS, Iradir Pietrosky, que em sua fala abordou a importância do trabalho desenvolvido pelo Tribunal e, principalmente, por suas regionais. Ressaltou que o trabalho é motivo de reconhecimento nacional e desejou para o empossado que ele pudesse continuar com o legado construído por seus antecessores.

Representando o CEAPE-Sindicato, estava o presidente, Josué Martins, que deu as boas vindas ao empossado, desejou um futuro de grandes realizações na carreira e o convidou para visitar a sede da entidade e conhecer o trabalho desenvolvido pelo CEAPE.

   

 

Mais Noticias

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo.

Política de Privacidade