Notícias CEAPE

Auditoria Cidadã da Dívida oferece curso EAD sobre A Dívida dos Estados

Escrito por CEAPE-Sindicato22 de Out de 2018 às 13:45
Notícias CEAPE
.
 
 

A Auditoria Cidadã da Dívida está criando a primeira turma para o curso “A Dívida dos Estados e a necessidade de Auditoria”. O curso tem duração de 3 (três) meses e acontece na modalidade de Ensino a Distância (EAD). A data prevista para o início das aulas é 1º de novembro de 2018 e a data de término em 15 de fevereiro de 2019. As aulas acontecerão duas vezes por semana no primeiro mês e uma vez por semana no restante do período de duração do curso.

O objetivo geral é contextualizar o Sistema da Dívida nos cenários nacional e internacional, com foco principal em expor informações e dados investigados pela Auditoria Cidadã da Dívida sobre o assunto da Dívida dos Estados, desde a origem do Movimento. Prometendo, ao final, que o cursista tenha desenvolvido as capacidades de analisar criteriosamente o funcionamento do Sistema da Dívida e também podendo executar uma auditoria integral da dívida pública.

As inscrições podem ser feitas até o dia 31 de outubro com o preenchimento do formulário no link que segue: https://goo.gl/H2ZXhi

Clicando aqui você confere os objetivos específicos, todo conteúdo programático e mais informações sobre o curso.

   

 

Mais Noticias

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo.

Política de Privacidade