Notícias CEAPE

Auditores prestigiam encontro da Qualidade

Escrito por Ceape TCE/RS12 de Jun de 2012 às 14:45
Notícias CEAPE
.
 
 

Já está criada a nova identidade  visual do Programa de Qualidade do TCERS. A peça foi apresentada pela Coordenadora da AGCI – Assessoria de Gestão e Controle Interno - auditora Ana Lucia Xavier Siqueira, na primeira reunião do Café com Qualidade, nesta sexta-feira, 14. " A intenção foi a de superar a fragmentação existente e conferir uma concepção de unicidade ao programa”, explicou Ana. Para isso, a nova imagem guarda semelhança com o prédio do TCE/RS. A coordenadora assegurou que “não vamos pendurar quadros nas paredes, o que queremos é que os servidores internalizem os valores que estamos praticando”.

Para o Vice-Presidente do CEAPE, Amauri Perusso, o primeiro encontro constitui-se num momento de confraternização entre os servidores com a introdução de uma cultura de debate e conversação permanente sobre o Programa de Qualidade. programa”.

O auditor Josué Martins – Conselheiro do CEAPE e ASTC e coordenador do SIM II - sugeriu que nas reuniões seguintes seja aberto espaço para manifestação dos colegas e coleta de opiniões sobre o andamento das ações e percepção geral das questões ligadas à qualidade

   

 

Mais Noticias

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo.

Política de Privacidade