Notícias CEAPE

Ato público vai calcular como ficam as aposentadorias com a Reforma da Previdência

Escrito por CEAPE - Sindicato 04 de Abr de 2019 às 11:30
Notícias CEAPE
.
 
 

A Frente Gaúcha em Defesa da Previdência Social, entidade a qual o CEAPE-Sindicato integra, prepara um grande ato público para explicar como a proposta de reforma na Previdência que está tramitando no Congresso Nacional (PEC 06/2019) impacta diretamente na vida de cada trabalhador ou aposentado.
O ato está marcado para o dia 16 de abril (uma terça-feira), das 12h às 14h, na Esquina Democrática, no Centro de Porto Alegre. No local será armada uma estrutura com mesas e computadores para que advogados da Frente possam atender a população e calcular como ficará a aposentadoria de cada um se a proposta do governo for aprovada.
Quem quiser calcular como ficará sua aposentadoria e quanto tempo ainda precisará trabalhar para recebê-la terá que informar a data de nascimento e quanto tempo (em anos e meses) já contribui para a Previdência Social. Com base nessas informações, os especialistas vão demonstrar como seria a aposentadoria no modelo atual e quais serão as perdas na proposta apresentada pelo governo federal.

   

 

Mais Noticias

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo.

Política de Privacidade