Notícias CEAPE

As equipes de Futsal Livre do TRT e BRDE já passaram para a semifinal

Escrito por Ceape TCE/RS12 de Jun de 2012 às 15:40
Notícias CEAPE
.
 
 

Os hinos nacional e o riograndense foram entoadas pelos atletas que abriram a 1ª Copa Gaúcha dos Servidores Públicos, no sábado, 28, no Centro Esportivo do Colégio Rosário. O ganho não foi apenas de resultados de jogos, que nesta primeira rodada, já teve classificados, como as equipes de Futsal Livre do TRT e BRDE que já passaram para a semifinal.
O coordenador do evento, colega Oficial de Controle Externo e professor de Educação Física, Júlio César Landin, destaca a integração e a tranqüilidades alcançadas pelas equipes que, pela primeira vez, realizam esta disputa. Landin antecipa ainda que haverá mais duas rodadas antes da final. “Tivemos a participação de todas as equipes no Futsal e que no Voleibol, sendo que os Correios e a Brigada Militar vão estrear na próxima rodada que será nos dia 11 e 12 de setembro, na sede da ASTC.
A ASTC contribui com o evento cedendo o espaço físico da Sede Social para os jogos de uma das etapas do Campeonato, custeando as inscrições dos atletas sócios e parte da ocupação das demais quadras a serem utilizadas.

Modalidade  Futsal

Categoria Força livre:
Grupo A
1-      UERGS  8 X 4  P. FEDERAL
2 - UERGS 1 X 7 BRDE
3 - P. FEDERAL 2 X 4 BRDE

Grupo B
1 - TRT 3 X 3 ASSEMBLÉIA
1-      TRT 6 X 1 SERVIPOL
3 - SERVIPOL 3 X 6 ASSEMBLÉIA

Categoria Veterano
1-      TRT  3  X  7  SERVIPOL
2-      ASSEMBLÉIA  2 X 8 BRDE
3-      PREFEITURA  0 X  2  TRT
4-      SERVIPOL  3  X  5  ASSEMBLÉIA
5-      PREFEITURA  4  X  3  BRDE

Modalidade Voleibol Masculino

BRDE  2 X 0 CARRIS
ASTC/CEAPE  0 X 2 GBSSS - Exército

   

 

Mais Noticias

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo.

Política de Privacidade