Notícias CEAPE

A importância da FEE para o planejamento do Rio Grande

Escrito por CEAPE-Sindicato06 de Dez de 2016 às 11:26
Notícias CEAPE
A mobilização é decisiva.
 
 

Um grupo de apoiadores da Fundação de Economia e Estatística Siegfried Emanuel Heuser (FEE), patrimônio de toda a comunidade científica e da sociedade gaúcha, criou um documento para recolher assinaturas contra a extinção do órgão, anunciada no pacote de cortes pelo governador José Ivo Sartori.

Os organizadores da mobilização alertam que a FEE, em quatro décadas de atuação no Estado, é responsável pela produção do maior acervo de dados e estudos socioeconômicos do Rio Grande do Sul, com acesso público, gratuito e amplo de informações que permitem conhecer, analisar, debater e planejar políticas públicas relevantes para o desenvolvimento do RS.

Para mostrar o descontentamento com a extinção de uma instituição de extrema importância para a sociedade gaúcha, é importante a participação de todos. A mobilização é decisiva. Para participar, basta assinar e preencher o formulário abaixo.

Endereço para manifestar apoio:
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScpA_hFWo0AY05DUZl57XPfTuOQCvVBwL3hFjuNYq2ofwtoHQ/viewform


OBS: Para quem tiver interesse em saber quais pessoas já se manifestaram e um pouco mais sobre a importância da FEE, o endereço é o seguinte:

https://medium.com/@assfee2016/a-import%C3%A2ncia-da-fee-para-o-planejamento-do-rs-3ca01d22a908#.sb5zotp6h

   

 

Mais Noticias

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo.

Política de Privacidade