Notícias CEAPE

#MUDATC é tema de debate na internet

Não perca debate transmitido ao vivo sobre o #MUDATC na página Congresso em Foco

Escrito por CEAPE - Sindicato 11 de Jul de 2017 às 14:06
Notícias CEAPE
Debate é proposto em Facebook. Foto: Divulgação..
 
 

Propor avanços nos Tribunais de Contas é tema de debate ao vivo na terça-feira (18/07), às 17 horas, na Câmara dos Deputados e veiculado na página Congresso em Foco.

A conversa tem como objetivo analisar o conjunto atual dos TCs, para assim, dialogar com todos os setores da sociedade mostrando o quanto ela pode ser beneficiada com suas alterações. Participam da conversa o presidente das entidades dos servidores dos Tribunais (FENASTC), Amauri Perusso; representando os Conselheiros substitutos e concursados,  Ministro Marcos Bemquerer; Conselheiro Valdecir Pascoal do TCE-PE; representando os servidores das carreiras típicas de Estado, Antonio Carlos Fernandes Jr; representante da Associação dos Auditores de Controle Externo dos Tribunais de Contas do Brasil,  Ismar Viana e representando os ministérios públicos de contas,  Júlio Marcelo de Oliveira.

O debate será transmitido ao vivo pela página do Facebook Congresso em Foco, onde haverá espaço para perguntas através do vídeo e será moderado pelo jornalista e criador do projeto, Fábio Góis. O Congresso em Foco é um veículo jornalístico que faz uma cobertura apartidária do Congresso Nacional e dos principais fatos políticos da capital federal com o objetivo de auxiliar o (e)leitor a acompanhar o desempenho dos representantes eleitos. Embora não tenhamos vinculação com partidos, apoiamos causas que consideramos de interesse geral, como a defesa da democracia e dos direitos humanos (em especial, de grupos discriminados como as mulheres, os negros, indígenas e a população LGBT); a luta contra as desigualdades sociais e regionais; e o combate à corrupção.

   

 

Mais Noticias

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo.

Política de Privacidade