Notícias CEAPE

CEAPE-Sindicato reúne conselhos Diretor, Deliberativo e Fiscal

Escrito por CEAPE-Sindicato19 de Set de 2017 às 14:29
Notícias CEAPE
Conselheiros discutem atitudes que serão tomadas. (Foto: CEAPE-Sindicato).
 
 

O CEAPE-Sindicato reuniu nesta segunda-feira (18/9) os integrantes dos conselhos Diretor, Deliberativo e Fiscal, em sua sede, na Capital. A reunião extraordinária foi centrada em dois assuntos principais, sendo o primeiro, a autorização para o Conselho Diretor nomear comissão para estruturação da unidade de ensino superior prevista no inciso XIII do art. 5º do Estatuto do CEAPE, nossa Escola Superior de Auditoria. Foi decidida a nomeação de uma comissão que terá como coordenador o APE Leonardo Jorge Victor Nascente Ferreira.

O segundo assunto tratado foi reafirmação da posição do CEAPE-Sindicato, tomada em Assembleia da Categoria ocorrida em 23/05/2017, onde se deliberou por apoiar o pedido administrativo em trâmite na Casa referente ao cômputo da GACE no cálculo das vantagens temporais. A Diretoria estuda com a assessoria jurídica do CEAPE o assunto e aportará argumentos para construir uma decisão favorável ao pleito.

   

 

Mais Noticias

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo.

Política de Privacidade